Dúvidas Frequentes da Empresa

Sou Cliente do Cartão de Benefícios Brasilcard.


A Brasilcard atende qualquer empresa e suas necessidades a partir de 1 (um) colaborador.

Na assinatura de contrato entre a Brasilcard e a empresa cliente, é emitida uma senha para o cadastro inicial no site. Após o cadastro realizado, uma nova senha (exclusivo para o site) é enviada no email informado. Com o código cliente e a nova senha em mãos, a empresa cliente poderá usufruir de todas as vantagens que os serviços online oferece.

Os demonstrativos de gastos para desconto em folha estão disponíveis nos serviços online sempre no dia seguinte ao fechamento do plano. Ex: Plano B (Fechamento dia 23, demonstrativos disponíveis dia 24)

Para incluir um novo cartão, basta clicar no menu CADASTRAR > CADASTRAR CARTÃO, em seguida preencha os dados e clique em CADASTRAR.

Sim, você poderá alterar o limite dentro do portal de serviços online no menu OPERACIONAL > ALTERAR CADASTRO CARTÃO, em seguida faça a busca pelo cartão que deseja alterar, clique em cima e altere no campo LIMITE DE CRÉDITO e confirme em ALTERAR CADASTRO.

Pelos serviços online, no menu OPERACIONAL > ALTERAR STATUS CARTÃO, após fazer a busca pelo cartão, clique em cima e altere o status para CANCELAMENTO RESCISÓRIO.