Máquinas da Cielo passam a aceitar o Cartão Brasilcard

Com a finalidade de ampliar a rede credenciada, a Brasilcard anuncia o início da parceria com a Redecompras para intermediar as transações nas Máquinas da Cielo.

A Cielo é a líder no setor em toda América Latina com mais de 1,7 milhão de pontos de venda e presença em mais de 5.500 municípios em todo país.

Desde 2000 no mercado atuando com adquirência própria, a Brasilcard inicia a parceria com o objetivo de expandir sua área de atuação, bem como aumentar a satisfação de seus milhares de clientes.


Credenciamento

O cadastro dos estabelecimentos para aceitação do cartão Brasilcard na máquina da Cielo não se dará automaticamente, ou seja, será necessário primeiro que o estabelecimento se credencie junto a bandeira Brasilcard para posterior habilitação do P.O.S.

Os pontos de venda autorizados via Cielo terão uma comunicação visual para facilitar a identificação da aceitação.

Para os estabelecimentos que já possuem a máquina da Cielo e tiverem interesse em aceitar os cartões Brasilcard precisarão entrar em contato com a nossa equipe comercial através da página www.brasilcard.com.br ou pelo 0800 707 7227 ou ainda pelo telefone de sua região, disponível em nosso site.


Nota:
Portadores de cartões emitidos sem Data de Validade e CVV precisarão substituir os plásticos para que as compras sejam autorizados no terminal credenciado pela Cielo.

Não válido para o Cartão Gestão de Frotas, que continuarão transacionando exclusivamente nos terminais Brasilcard.

Solicite a troca em seu RH ou ainda pela nossa Central de Atendimento, 0800 707 7227