História

2000

Pensando na eficácia de um sistema de Gestão de Meios de Pagamentos e Benefícios é que surge a Brasilcard em Rio Verde, Estado de Goiás.







2002

A expansão de fronteiras da Brasilcard no Tocantins. O Estado mais novo da Federação ganha uma filial na capital Palmas e escritórios em Araguaína, Gurupi, Guaraí, Porto Nacional e Paraíso.





2004

Consciente de sua importância socioeconômica nas regiões atuantes, a Brasilcard institui o Programa de Responsabilidade Social com apoio a diversas entidades beneficentes.





2006

Mato Grosso do Sul é o terceiro Estado de operações da Brasilcard. Em Campo Grande, Dourados, Chapadão do Sul, Costa Rica além de outras cidades abrangendo todo o Estado.






2008

O Estado do Maranhão inicia as atividades levando para a região do Nordeste os benefícios dos cartões Brasilcard.







2012

Início da parceria com o Pagseguro UOL, permitindo que os usuários dos cartões Brasilcard façam compras pela internet em milhares de sites.







2015

Seguindo as novas tendências de mercado, é lançado o aplicativo Brasilcard nas versões Android e iOS.








2001

Inicia-se a abertura de novas praças no sudoeste goiano, como Jataí, Acreúna, Mineiros e Quirinópolis, assim como em outras regiões do Estado de Goiás.






2003

Lançamento de novos produtos como o cartão Alimentação, Refeição, Farmácia e Combustível aumentam e enriquecem o portfólio da empresa.







2005

Abertura da Filial da Brasilcard em Goiânia-GO.








2007

Início das operações no Estado do Pará evidencia o crescimento contínuo da Brasilcard, como nas cidades de Belém, Marabá, Altamira, Paragominas, Parauapebas, entre outras.






2010

Duas novas fronteiras são inauguradas pela empresa com a abertura dos Estados de Mato Grosso e São Paulo.







2013

Lançamento do programa de pontos Premium Brasilcard.